sexta-feira, 18 de junho de 2010

100 P O S T A G E N S

  No dia 21/07/2009 postamos a nossa primeira mensagem neste blog. Ele foi concebido com o objetivo principal de uniformizar a DOUTRINA da tropa montada nas Cavalarias das polícias militares do Brasil. No decorrer deste período buscamos servir de link entre as Unidades e ajudar na divulgação de informações técnicas e dos serviços e eventos realizados por todas as co-irmãs.
  Hoje, participamos de um projeto único e inovador que busca conseguir a criação de uma doutrina própria e uniforme para o policiamento montado no Brasil, o incentivo à especialização da tropa montada, o reaparelhamento das Cavalarias e a excelência do desempenho na Copa do Mundo de 2014. Este projeto tem seu início com a realização do SEMINÁRIO NACIONAL DE EMPREGO DA TROPA MONTADA no Regimento de Cavalaria Enyr Cony dos Santos - RCECS da PMERJ, nos dias 03 e 04 de agosto de 2010, estando convidadas todas as Cavalarias do Brasil.
  Estamos orgulhosos de receber mensagens dos nossos irmãos de cavalaria de todo o Brasil, a exemplo do PIAUÍ, MATO GROSSO, ESPÍRITO SANTO, RONDÔNIA, MARANHÃO, GOIÁS, MINAS GERAIS, DF, RIO DE JANEIRO e tantos outros, solicitando a divulgação de suas atuações operacionais ou de eventos hípicos, também de solicitações para trabalhos monográficos e estudos na área de equitação e policiamento montado.
  Nestes meses de junho a agosto teremos 5 torneios hípicos abertos a todas as Cavalarias do país. Segue abaixo o lembrete das datas para programação de todos:
CONCURSO DE SALTOS NACIONAL DA PMDF - 24 a 27 de JUNHO
PROVA ALUSIVA AOS 131 ANOS DO REGIMENTO DA PMPR - 02 a 04 de JULHO
TORNEIO HÍPICO DA PMMG - 16 a 18 de JULHO
CONCURSO HÍPICO DA PMGO - 30 de JULHO a 01 de AGOSTO
CONCURSO HÍPICO DA PMERJ - 03 a 08 de AGOSTO

PARABÉNS AO BLOG POLICIAMENTO MONTADO!
SEMPRE HAVERÁ UMA CAVALARIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário