segunda-feira, 22 de outubro de 2012

LUTO NA PMERJ

 Queridos Leitores,

Segue abaixo a mensagem do CEL PM SAMAHA da PMERJ na qual se despede de "AFLITO" o grande companheiro que o acompanhou nos últimos 07 anos. Animal generoso e amigo, AFLITO proporcionou momentos de muita felicidade ao CEL PM SAMAHA, aos seus amigos e à Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.
 "MEUS AMIGOS, 
AMIGOS DO MEU IRMÃO "AFLITO",

NO DIA 17/09/2001, NASCE ESTE QUE VOCÊ DESCREVEU ABAIXO DE FORMA MARAVILHOSA, NESTE TRIBUTO LINDO AO NOSSO "AFLITO", MUITO OBRIGADO.

ONTEM DIA 21/10/2012 AS 1700H, ELE DEU SEU ULTIMO SUSPIRO.
EU PERDI UM IRMÃO, UM PEDAÇO DE MIM, QUE CHEGOU NA MINHA VIDA E DA MINHA FAMÍLIA NO ANO DE 2005, E QUE DIARIAMENTE ATÉ ONTEM, ME DAVA SEM PEDIR NADA EM TROCA SEU AMOR, FORÇA, SOLIDARIEDADE, LEALDADE, HONRA, E MUITO MAIS.

EU JÁ PERDI O CONVÍVIO DE AMIGOS, DE ENTES QUERIDOS, DE FAMILIARES, QUE PASSARAM PARA O PLANO ESPIRITUAL, E SOFRI DE FORMAS DIFERENCIADAS, MAIS O QUE SINTO AGORA, É UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA, QUE NUNCA HAVIA VIVENCIADO.
SINTO O REAL SIGNIFICADO DA PALAVRA "SAUDADE".

ASSIM COMO VOCÊ MINHA AMIGA SUANNA, GOSTARIA DE MATERIALIZAR NAS EXPRESSÕES TUDO QUE ESTOU SENTINDO, E TUDO QUE DEVERIA SER DITO PARA ENALTECER ESTE CAVALO MARAVILHOSO CHAMADO "AFLITO", RECONHECIDO EM TODO O BRASIL, POR ESTAS PESSOAS QUE FAZEM DE SUA MANEIRA DE VIVER, AS VERDADEIRAS SENDAS DA CAVALARIA.

AGORA A POUCO QUANDO MEU FILHO RHAFAEL, NO AUGE DE SEUS 9 ANOS DE IDADE, AO ME VER CHORAR, PODE RESUMIR, DE FORMA BEM SINGELA ESTES SENTIMENTOS, "....PAI, O AFLITO SE TRANSFORMOU NO PÉGASUS, AGORA ELE SALTA AS NUVENS...".

SALTE AFLITO, GALOPE NOS CAMPOS DA ESPIRITUALIDADE, MOSTRE AOS ANJOS SUA BELEZA, SEU VIGOR, DÊ AOS CÉUS TODA A ALEGRIA QUE SUA GENEROSIDADE DEU NESTE PLANO MATERIAL CHAMADA TERRA.

"AFLITO",
MAIS QUE UM AMIGO,
MEU IRMÃO,
QUE COMPARTILHOU COMIGO SUA VITÓRIAS.
CONTINUE SEU GARBOSO GALOPE NAS PISTAS CELESTIAIS.
* 17 SET 2001.
+ 21 OUT 2012.
ADEUS.
OBRIGADO.
UM DIA ESTAREMOS JUNTOS."

JOSÉ ARTUR SAMAHA DE CARVALHO
 "Quando sentires a perda do fiel amigo como a de um ente querido, saberás o que é ser CAVALARIANO e descobrirás que se tornou mais um escravo da magia do CAVALO". 
(Ten Cel Serpa/PMBA)





Um comentário:

  1. Patrícia Oliveira23 de outubro de 2012 19:45

    Que Deus lhe dê forças pra suportar essa perda, pois se ela ocorreu é porque ele sabe que serias capaz de suportar...sei como é. Que Aflito esteja com os anjos do Senhor Deus sendo abraçado com todas as energias boas da felicidade que ele proporcionou na vida terrena. Meus pêsames.

    ResponderExcluir