quarta-feira, 31 de outubro de 2012

CAMPEÕES DO EXÉRCITO 2012




É com grande satisfação que vi esta notícia, pois tive a oportunidade de conhecer os três campeões. Mesmo antes já sabíamos que seriam, mais cedo ou mais tarde, 
Campeões do Exército.

Major Cerqueira, grande cavaleiro na modalidade de Adestramento, meu saudoso instrutor na EsEqEx em 2007, com quem tive o meu melhor aproveitamento no curso. Oficial experiente e muito didático. Parabéns amigo. Grande conjunto.

Capitão Cazarim, colega de turma na EsEqEx em 2007, já em sua primeira competição mostrava o futuro que o aguardava. Nasceu para os esportes equestres. Ao lado de Christian eram os melhores no CCE. Tive a oportunidade de presenciar impecáveis apresentações deste grande cavaleiro. Grande abraço.

Capitão Barros, cavaleiro que dispensa maiores comentários. Ao lado do TC Ruy Couto e Major Goggia, entre outros, demonstra ser um dos maiores cavaleiros do Brasil. Barros possui características de cavaleiro olímpico e uma técnica invejável.
Este Campeonato é apenas um de muitos que virão. Parabéns amigo.

Estas conquistas demonstram o compromisso e amor à Equitação que estes Oficiais possuem. Fruto de intenso trabalho e treinamento.
Parabéns Exército Brasileiro!
Parabéns querida Escola de Equitação!
Parabéns aos Oficiais e amigos.

Fabiano Viana
Espora Dourada 2007

2 comentários:

  1. Boa noite, Fabiano!
    Você possui alguma informação sobre a temporada que ocorrerá no inicio de dezembro aí na Bahia?

    Obrigada!

    Danielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Se for a temporada na PM da Bahia ela não ocorrerá este ano!
      Esperamos que em 2013 aconteça.

      Excluir