quinta-feira, 4 de março de 2010

RCAT tem novo Comandante

  No último dia 24 de fevereiro às 19 horas, nas instalações do Regimento de Cavalaria Alferes Tiradentes (RCAT) da nossa gloriosa Polícia Militar de Minas Gerais, o Tenente Coronel PMMG ALEXANDRE FERNANDES MOREIRA transmitiu o Comando ao Tenente Coronel PMMG MAC DOWEL CAMPOS SILVA, numa solenidade com o brilho e a tradição que somente as tropas montadas tem condições de cultivar.
  O Blog POLICIAMENTO MONTADO e toda a irmandande cavalariana agradece tudo o que o TC PM ALEXANDRE fez pela Cavalaria da PMMG juntamente com a sua tropa de Oficiais e Praças, resgatando a presença desse Regimento de tradições e de grandes conquistas.
  Ao nosso TC PM MAC DOWEL desejamos todo o sucesso nesta nova missão e brindamos à certeza de que fará de todo o possível para enaltecer e manter o RCAT na posição em que ele merece.
Parabéns RCAT!!!!!!!

Parabéns PMMG!!!!!

6 comentários:

  1. Arlan Madson de Oliveira Lima5 de março de 2010 às 10:18

    Bom dia!
    Realmente ,as fotos materializam aos nossos olhos toda grandiosidade das tradições de unidades de cavalaria.Parabens ao Srº Ten Cel Mac Dowel pela bonita formatura, onde assumiu o comando do Histórico RCAT da PMMG.O comando do 2° EPMOnt da PMMA deseja ao novo comandante todo sucesso nesta nova missão.
    Arlan Madson - maj PM
    Cmte do 2° EPMont-PMMA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela bela iniciativa em promover as unidades de Cavalaria pelo Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao amigo Ten Cel Mac Dowel. Que o seu comando a frente do RCAT da PMMG marque a historia deste Regimento de maneira exemplar.
    Abracos, Magalhaes (ADESG - CEPE95)
    jbcmagalhaes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. RCAT - é um orgulho para a Gloriosa PMMG exemplo para todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  5. fui cavalariano hoje estou fora da pm pois minha liminar caiu pelo tempo que estive no rcat para mim melhor undade nao ha pois a cavalaria na guerra e nossa estrela guia

    ResponderExcluir
  6. Raulisson Rodney Santos Alves24 de abril de 2014 às 23:23

    Estive lá de 2005 à 2009. Melhor unidade em que servi. Bons comandantes, ótimos relacionamentos...enfim.. saudades sempre.

    ResponderExcluir